Bem vindo ao nosso blog!!! Aqui você vai encontrar trabalhos de duas artesãs, que acreditam que a arte faz as pessoas ficarem mais criativas e felizes. Obrigada pela visita. Volte sempre!!!

Bjs Marisa e Helena.






quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Cesta de Café da Manhã

Esta cesta eu fiz para uma amiga muito especial que mora longe de mim , mas mesmo assim gosto muito dela e não a esqueço ... Fiz uma decoupage com guardanapo por dentro e por fora .Nas laterais acompanhei o detalhe do guardanapo.

5 comentários:

soso disse...

Olá meninas de novo, tudo bem !
Sobre a caixa da galinha dengosa, no interior foi pintada de preto e coloquei pintinhas brancas c/pinta-bolinha para acompanhar o tema de poá.
Sua cesta está, está, fofa !
Que tom de azul é este, adorei ?!
Por favor me informe o nome da cor e fabricante, agradeço desde já !
Sobre o feriadão, usei ele para refletir sobre o que fazer para o Natal !
Beijos,
Soraia.

Dina disse...

Olá
Linda! Adorei a cor !! Ficou maravilhosa!
bjs

Savi disse...

Olá Queridas!!
Como é bom ter amigas que nos oferecam presentes feito com tanto carinho,que pena eu tenho de ter um oceano a separar-nos!!Ficou muito delicada o cestinho de pão o tom se azul
dá mais alegria.
Beijos e uma noite feliz
Savi

Geraldo Leonardo disse...

Ola,tudo bem ?
Estou passando para solicitar-lhe uma visita
ao; http://trigostosonat.com e se gostar e desejar colocar em suas cestas, entre em contato com: gloliveira62@gmail.com
Abs.

maria benedita disse...

Ola,aqui de Portugal.A minha avó dizia,que o diabo sabia muito,naõ por ser o diabo,mas por ser velho.E,cá estou eu que tenho 71 anos,pa ra lhes dizer,que a tal história do bixo carpinteiro,tem ra~zaõ de ser.Vejam só!O capinteiro,faz furos na madeira,náõ é?E entaõ o caruncho,ou carcoma,como me parece chamar-se no Brasil? Pois é minhas lindas o bicho da ma deira,naõ é história não.E vai um abraço(este naõ tem bixo,naõ)
Da Maria Benedita