Bem vindo ao nosso blog!!! Aqui você vai encontrar trabalhos de duas artesãs, que acreditam que a arte faz as pessoas ficarem mais criativas e felizes. Obrigada pela visita. Volte sempre!!!

Bjs Marisa e Helena.






quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Caixa com Fotos

Esta caixa, fiz para o meu sogro, com fotos dos filhos, genro, nora e netos. As fotos não estavam boas, eu imprimi e fiz a montagem, depois tirei xerox no papel A4.Mas, o que importa é que foi feita com muito carinho.Ele amou!!!!Coloquei bombons dentro,e na contra capa 0s quatro netos.

7 comentários:

Rosangela Loeblein disse...

Oie Menina q graça q ficou essa caixa, estou passando pra dar um oizinho pra vcs. Bjos

maria elena disse...

Espectacular esta caja de fotos !! mil felicitaciones un beso grande

Dani disse...

Ficou linda a caixinha...ele deve ter adorado msm!!
beijinhoss

Vi disse...

Amei a caixinha, nossa ele deve ter adorado!!!! Eu tb quero uma com as fotos da familia!!!rs
Ficou linda, ao mesmo tempo que serve como um porta retrato com fotos da familia é legal pq é útil para guardas coisinhas!!!
beijosssss

Tati disse...

Oi, Amigas! Espero que esteja tudo bem com vocês!
Desculpem-me pela ausência, mas, tive tantos problemas com o meu computador, que pensei que ele fosse, literalmente, explodir!!!!! Mas, ele ainda tve "salvação", pelo menos, mais essa vez!!!!!
Indiquei o bog de vocês, com muito carinho, para receber o selinho Sunshine Award! O selo está esperando por vocês lá no meu blog, tá!?
A caixa com as fotos está, simplesmente, MARAVILHOSA!!!! Deve ter, realmente, enchido os olhos e o coração do sogro mesmo!!!!!
Um beijo grande, com carinho, e fiquem com Deus!
Tati

Ateliê Toque de Arte disse...

Linda idéia! Parabéns!
Beijos, e, sucesso, sempre!
Iray

Maison da Mónica disse...

Olá meninas.
Este trabalho ficou muito bonito.
Tenho a certeza que o sogro amou.
Bjinhos